Download PowerPoint 2010

A ferramenta mais indicada para as pessoas que precisam criar apresentações visuais atraentes e completas, PowerPoint 2010, agora está disponível para download. Mesclando textos, imagens, efeitos gráficos, vídeos e efeitos sonoros, o software é utilizado, em geral, durante reuniões de negócios e para apresentações de trabalhos acadêmicos.

Parte do Pacote Office, o programa tem como principal vantagem não ocupar muito espaço no disco rígido dos computadores e notebooks, permitindo aos usuários liberar sua imaginação ao desenvolver seus projetos, sejam pessoais ou profissionais.

Tudo sobre PowerPoint 2010

Como os demais programas utilizados para o trabalho em escritórios ou centros de estudo, não é possível download do PowerPoint 2010 separadamente. Ou seja, para utilizar o programa é preciso que o usuário tenha os outros softwares que compõem esta versão do Office.

No entanto, a Microsoft, desenvolvedora do programa, permite que os usuários que já possuem o PowerPoint instalado em suas máquinas, que atualizem o programa, corrigindo falhas e aumentando sua estabilidade.

Essas correções são feitas através do site da empresa, por meio de um processo muito simples: o usuário clica em atualizações, digita a chave do programa (utilizada para instalar o Office) e segue os passos indicados pelo próprio programa. Esse procedimento é muito simples e não dura mais do que dez minutos. E se o usuário não quiser completar a atualização neste momento, pode baixar o pacote, salvá-lo em seu computador e instalar mais tarde.

Versão testes do PowerPoint grátis

Embora não seja possível download PowerPoint 2010 separadamente, é possível ao usuário utilizar uma versão gratuita do Office, por um período de degustação (que gira em torno de 30 dias).

Neste caso, o download do programa também pode ser feito no site da Microsoft, utilizando uma licença de instalação temporária. Na versão teste, o programa funciona normalmente, exibindo todas as funcionalidades apresentadas pela versão Premium. Porém seu funcionamento é cessado assim que o período de degustação é encerrado.

Para tornar-se um usuário efetivo, basta que o usuário adquira o programa. A compra pode ser realizada pelo próprio site da desenvolvedora, informando apenas um número de cartão de crédito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *