Download Powerpoint para Android

O Powerpoint, um dos programas mais famosos da Microsoft, finalmente está disponível download para os donos de smartphones com o sistema operacional Android, após anos de exclusividade para laptops e PCs.

Embora ainda não seja uma versão completa (atualmente, o Powerpoint para Android está em fase de testes para corrigir pequenos problemas), o usuário consegue realizar tarefas importantes utilizando o aplicativo em seu celular.

Um ponto positivo é a possibilidade de criar arquivos completamente novos, assim como é feito no PC. A versão que havia sido desenvolvida anteriormente para celulares permitia apenas a visualização dos artigos, não sua edição.

É possível, ainda, obter arquivos que estejam armazenados em nuvem, seja no One Drive (a nuvem da Microsoft) ou no Google Docs (a nuvem do Google). Quem tem o Powerpoint para Android instalado em seu smartphone consegue, ainda, iniciar apresentações de slides em seu smartphone e finalizá-las em um destktop ou laptop sem perda de informações.

O mesmo caminho pode ser feito se você estiver criando uma apresentação em um dispositivo fixo. É possível terminá-la usando seu smartphone, a minutos daquela apresentação importante, ou alterar algo para que ela se torne mais completa.

Requisitos para instalação no seu celular

Ficou interessado em realizar o download do Powerpoint para Android e experimentá-lo agora mesmo? Antes é preciso verificar seu sistema operacional e a memória de seu smartphone. Para que funcione adequadamente, o Powerpoint para Android seu telefone deve ter 1 GB de memória RAM e que tenham a versão 4.4 KitKat ou superior.

Como obter instalar completo

Para instalar o Powerpoint para Android é preciso seguir alguns passos antes de entrar no site da Microsoft e baixar o arquivo, pois o programa e o sistema operacional do Google não são compatíveis. É preciso permitir que eles “conversem”.

Como primeiro passo é preciso acessar a comunidade do Office para Android no Google Plus e clicar em “participar da comunidade”. Em seguida, a recomendação é que o usuário clique em “torne-se um testador” na página do aplicativo Powerpoint.

Só então, após alguns minutos, você deve acessar a Play Store (a loja de aplicativos do Google) para baixar o programa, seguindo os passos para sua instalação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *