Download PowerPoint para Windows

Uma das ferramentas mais populares do pacote Office, da Microsoft, o PowerPoint coleciona atualizações e vem se transformou no programa mais utilizado por executivos e acadêmicos e agora está disponível para download grátis.

Suas funcionalidades permitem a criação de apresentações de slides que podem ser utilizadas em reuniões de negócios, aulas, defesas de teses ou simplesmente para esclarecer alguns pontos de assuntos abordados durante treinamentos.

Download do aplicativo para o Windows, o sistema operacional da Microsoft, a desenvolvedora do programa é muito fácil e não envolve muitos segredos. Um cuidado a ser tomado, apenas, é em relação à memória do laptop ou do desktop e seu sistema operacional. As versões mais modernas podem não ser compatíveis com sistemas operacionais mais antigos.

Tudo sobre como instalar em Windows

Como os demais programas utilizados para o trabalho em escritórios ou centros de estudo, não é possível realizar o download do PowerPoint separadamente. Ou seja, para utilizar o programa é preciso que o usuário tenha os outros softwares que compõem esta versão do Office.

No entanto, a Microsoft, desenvolvedora do programa, permite que os usuários que já possuem o PowerPoint instalado em suas máquinas, que atualizem o programa, corrigindo falhas e aumentando sua estabilidade.

Essas correções são feitas através do site da empresa, por meio de um processo muito simples: o usuário clica em atualizações, digita a chave do programa (utilizada para instalar o Office) e segue os passos indicados pelo próprio programa. Esse procedimento é muito simples e não dura mais do que dez minutos. E se o usuário não quiser completar a atualização neste momento, pode obter o pacote, salvá-lo em seu computador e instalar mais tarde.

É possível ainda utilizar uma versão gratuita do Office, por um período de degustação (que gira em torno de 30 dias). Na versão teste, o programa funciona normalmente, exibindo todas as funcionalidades apresentadas pela versão Premium. Porém seu funcionamento é cessado assim que o período de degustação é encerrado.

Para utilizar o Powerpoint Windows indefinidamente é necessário adquirir uma licença de uso, cujo código é digitado no momento da instalação do programa. Essa licença pode ser adquirida no site da Microsoft, via pagamento com cartão de crédito ou débito em conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *